NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

sábado, 31 de outubro de 2015

Vereador Manoel Batista realiza vistoria no serviço de recuperação da iluminação pública no bairro Santarém e Sardinha

MANOEL VISITA SARDINHA

Depois de ouvir os reclames dos moradores da comunidade Sardinha, o vereador Manoel Batista retornou à comunidade acompanhado dos profissionais da empresa responsável pela iluminação pública do município para a realização de serviços em alguns setores críticos apontados pelos moradores.

A lavradora Maria Antonia do povoado Sardinha nos relatou que há muitos anos necessitava de um ponto de luz próximo à sua residência, pois devido à escuridão os marginais se aproveitavam para praticar assaltos, e agora com o local iluminado, certamente inibirá a ação dos bandidos e os moradores se sentirão mais seguros.

Através de pedido feito pelo vereador, outras ruas também foram beneficiadas com reposição de lâmpadas e troca de luminárias antigas por novas, melhorando o iluminamento das mesmas e dando tranquilidade e mais segurança aos moradores.

MANOEL VISITA SANTAREM
O parlamentar esteve nesta sexta-feira (30/10) visitando os moradores do bairro Santarém e prometeu a eles, continuar levando suas reivindicações ao executivo municipal; na Rua Menézio Fernandes, o senhor Nonato dos Santos relatou ao parlamentar sobre a falta d’água e mostrou o poço que atendia suas necessidades, mas que agora se encontra aterrado. Manoel tranquilizou os moradores e disse que o problema será resolvido nos próximos dias, pois todas as providências já estão sendo tomadas para a abertura de um poço semi-artesiano no local.

O vereador e professor Manoel Batista tem se destacado como um dos parlamentares mais atuantes do legislativo local. Ele, regularmente tem visitado as comunidades rurais, bairros e associações para ouvir as reivindicações e tentar resolvê-las, seja através do poder executivo ou por conta própria dentro de suas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.