TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Após assistir apresentação de peça teatral, Elina Tassia garante que irá criar projeto de lei de incentivo a cultura caso seja eleita vereadora.‏

Encenação, música e dança fizeram parte da apresentação da peça teatral da caravana “Pão com Ovo”, apresentada nesta quinta-feira (29) na Praça Ferreira Bayyma em Codó (MA). Centenas de crianças e adultos assistiram e se surpreenderam com a apresentação realizada à noite pelo elenco teatral vindo de São Luis, capital maranhense. 

“Essa peça foi muito interessante. É um prazer receber um espetáculo desse nível aqui em Codó. A gente vê que teve uma interação das artes dentro do mesmo espetáculo, e todo o público se identificou, desde as crianças até os adultos. Nós percebemos que o publico adorou o espetáculo. Foi um grande prazer assistir”, expressou Francisca Fernandes, que fez parte do público presente. 

No palco os atores Adeílson Santos, César Boaes e Charles Jr. retrataram de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos das diferentes classes sociais. Em cartaz há 4 anos na grande São Luis, sempre lotando as apresentações, a peça conta a história de duas personagens, Dijé (vivida por Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse, (interpretada por César Boaes) uma emergente alpinista social. A montagem conta ainda com o ator Charles Jr. em diversos papéis de apoio. 

A estudante e funcionaria da UPA-Codó, Elina Tassia, esteve juntamente com seu marido e filha acompanhando a apresentação do espetáculo, a jovem que é pré-candidata a vereadora pelo PCdoB, disse ter ficado surpresa com a qualidade da peça teatral e afirmou que um de seus primeiros projetos como representante do poder legislativo codoense será criar uma lei municipal de incentivo a cultura, em especial ao Teatro e Cinema. 


“Eu e minha família ficamos muito felizes em está aqui hoje, foi uma alegria incrível, onde todos os codoenses presentes se envolveram muito com a apresentação e curtiram bastante o espetáculo. Pude constatar a necessidade que a população de Codó sente em poder contar com mais eventos como este, que possam reunir em um só lugar toda a família, por isso um dos meus primeiros projetos como representante da população codoense na câmara municipal de Codó, será criar um projeto de lei de incentivo a cultura, em especial ao Teatro e Cinema”. Afirmou Elina Tassia. 

ASCOM/ELINA TASSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário