NEW NET

NEW NET
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CRIME - PONTE DO SANTARÉM É INCENDIADA


Um incêndio criminal quase põe abaixo a ponte de madeira do bairro Santarém, a ação criminal segundo testemunhas foi na madrugada desta quarta-feira 21/10 por volta das 2:00 horas da manhã. Vizinhos contaram que as chamas já estavam se alastrando em cima da ponte, e que varias tábuas estavam sendo queimadas, mas graças a ajuda de moradores que já passavam por volta das 5:00 da manhã e conseguiram apagar o fogo.

Não se sabe quem ateou fogo na ponte, a policia civil vai investigar o caso. Moradores que estavam em cima da ponte hoje muitos falaram sobre esse crime, "seu Osmiro nos falou que ruim com ela pior seria sem ela, e que se tivesse queimada por total seria muito difícil para todos nós se deslocar para o centro em caso de uma enchente, pois o desvio aqui debaixo além de ser perigoso passar por ele agora no momento, imagina se começar a chover, concluiu o morador da Horta".

Outros moradores ate sugeriram se unirem para fazer a ponte, a exemplo do vereador Neguinho das Flores que fez juntamente com o povo uma ponte na zona rural de Timbiras, pois a longarina que é uma das principais peças, não foi totalmente afetada pelo fogo, vamos se reunir e concluir logo e reza para que não voltem a tocar fogo novamente, enfatizou um dos moradores.

"Seu Antonio desabafou, isso ai é crime tem que por atrás das grades esse marginal ou marginais, nós dependemos dessa ponte para se locomover todos os dias, e quem pensou em prejudicar o prefeito, esta enganado, esta prejudicando é a população, concluiu o aposentado bastante revoltado".

Nossa equipe tentou entrar em contato com o secretario Jonilson Caldas, mais não conseguimos  falar com o mesmo. Com a palavra as autoridades:


Um comentário:

  1. Entendo a tal atitude como um ''PROTESTO'' de alguém revoltado com a má qualidade do material usado na manutenção dessa ''PONTE'' se é que podemos chamar de ponte). Esse improviso que o prefeito e alguns inocentes acomodados chamam de ponte nada mais é que ''UMA VERGONHA'' lastimável. O TAL PREFEITO TEM QUE FAZÊ-LA É DE CIMENTO E COM URGÊNCIA, POIS DINHEIRO TEM DE SOBRA, NÃO FAZ PORQUE SIMPLESMENTE NÃO QUER E NÃO TEM AMOR E NEM RESPEITO PELA POPULAÇÃO TIMBIRENSE.

    PROTESTA TIMBIRAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.