NEW NET

NEW NET
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sessão do dia 19/10/2015: Líder do governo na câmara propõe a quebra de contrato com empresa de iluminação pública.

Vereador Antonio Francisco, líder do governo na câmara municipal, manifestou sua indignação em relação à péssima prestação de serviço executados pela empresa de iluminação pública do município.

“É um desrespeito a esta casa” desabafou o parlamentar. Tudo por conta de um pedido de recuperação da iluminação da Rua Manoel Burgos, próximo à escola de mesmo nome no bairro São Sebastião em Timbiras feito no mês de setembro deste ano, sendo constada a solicitação do serviço na mesa da empresa e que nada foi feito até o momento e nenhuma explicação foi dada por seu responsável.

Segundo o vereador, a empresa recebe os repasses da taxa de iluminação pública periodicamente, mas não cumpre com o seu dever, deixando a população às escuras em boa parte da cidade, principalmente nos bairros mais distantes do centro.

Antonio Francisco sugeriu que o responsável pelo órgão competente seja notificado pelo legislativo a prestar esclarecimento sobre o assunto e se possível, que seja solicitado junto ao executivo a quebra de contrato com a referida empresa prestadora de serviço na área da iluminação pública.

Assista ao pronunciamento completo do vereador Antonio Francisco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.