TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Elina Tassia leva cinema para o Bairro Santo Antonio em comemoração ao dia das crianças



“Hoje foi o melhor dia da minha vida.” Assim a pequena Maria Vitoria, de 8 anos, resumiu sua experiência com o cinema ao ar livre que foi montado em frente a casa da jovem funcionaria da UPA-Codó, Elina Tassia, no bairro Santo Antonio .
  

O evento que aconteceu na última terça-feira (13), reuniu mais de 100 crianças do bairro. A maioria dos meninos e meninas presentes nunca tiveram a oportunidade de ir a um cinema, e foi exatamente este o intuito de Elina Tassia, levar o cinema às crianças, que em sua grande maioria são carentes e sem condições de se deslocar a uma grande cidade para curtir a 7º arte.

 “Eles estavam muito ansiosos desde que avisamos sobre a atividade. É uma experiência que mexe com eles, assistir a um bom filme em uma grande tela, é um fator de inclusão, e nos deixa felizes em proporcionar isso para eles”, afirmou Elina Tassia.

O filme escolhido para exibição foi o Jurassic World – O Mundo Dos Dinossauros, que fez fluir a imaginação das crianças, com uma pitada de ação e comédia. Os pais das crianças também ficaram bastante satisfeitos com o acontecimento, que contou ainda com distribuição de pipocas, refrigerantes e sorteio de vários presentes.


Para que pudesse realizar o evento, Elina Tassia contou com o apoio dos amigos: Dr. Wellington Oliveira – Diretor Clínico da UPA-Codó, Sarah Bebeta – Professora de Inglês, Pedro Belo – vereador, Arlindo Salazar – Diretor Regional da Receita Federal, e Chiquinho do SAAE – vereador.

“A comunidade carente raramente tem acesso a atividades culturais, mas sonha com isso. E com o apoio de nossos amigos, fica fácil realizar esse sonho. Eu sou apaixonada por crianças, e me sentir na obrigação de garantir o direito dessas crianças à cultura, ao lazer. Isso é importante para o desenvolvimento delas”, Afirmou Elina Tassia em um emocionado discurso de encerramento do evento.
 ASCOM/ELINA TASSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário