TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Professor José Pereira assume a direção da escola Newton Neves.

Pereira SITE

Desde o último dia 22 de outubro, a escola estadual Prof. Newton Neves, localizada no centro da cidade de Timbiras, está sob nova direção. O novo diretor, professor José Pereira da Silva Filho só assumiu o cargo nesta segunda-feira, 26. Ele substitui a professora Joseane Melo que estava no comando da instituição desde 2009.

A nomeação do novo diretor foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 22/10/2015, mas apenas hoje, chegou ao conhecimento de todos. O professor Pereira, como é conhecido, é formado em licenciatura plena em Geografia e também é Bacharel em Direito.

A escola estadual Prof. Newton Neves, assim como a Paulo Freire, passará pelo processo de escolha para sua nova diretoria que acontecerá no dia 10 de dezembro de 2015; para Pereira, este será um momento importante em sua carreira docente, pois terá a honra de participar diretamente desse período de transição na educação pública do estado do Maranhão que dará um exemplo para o Brasil, introduzindo a eleição direta para a escolha dos seus gestores escolares.

“A missão não é fácil, mas com a ajuda dos professores, servidores e alunos do Newton Neves, vamos fazer o que for possível para melhorar nossos índices e dá mais qualidade ao nosso ensino e aprendizagem”, disse o novo diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário