TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 31 de outubro de 2015

EDUCAÇÃO - Nova escola no povoado Canafistula do Stênio será inaugurada neste domingo 01.

Escola na Canafistula do Stênio
A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai inaugurar amanhã (01/11) o novo prédio da Unidade Escolar Manoel Bandeira, localizado no povoado Canafistula do Stenio. A nova estrutura escolar está recebendo os últimos acabamentos na pintura, parte elétrica e hidráulica para ser entregue a comunidade estudantil daquela região.

A Prefeitura vai substituir mais uma escola tipo barracão, por um prédio padrão do Ministério da Educação (MEC), com ampla e confortável sala de aula, carteiras novas, ventiladores, banheiros masculino e feminino, cantina e sala para os professores. A cerimônia de inauguração será às 16h, com a presença do Prefeito Fabrizio Araújo, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região.

O Prefeito Fabrizio Araújo falou que será um momento de estrema felicidade, pois será a terceira escola inaugurada na sua gestão. “O nosso compromisso é avançar cada vez mais na construção de novas unidades de ensino na zona rural do Município, oferecer as devidas condições de trabalho aos professores, e dar condições de aprendizagem aos alunos que precisam ter a garantia de um futuro digno através da rede Municipal de ensino.”

Inauguração da Unidade Escolar Manoel Bandeira
Quando: Domingo (01/11), às 16h
Local: povoado Canafistula do Stênio

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário