TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DIA DA CRIANÇA - Comercio local estava animado com as vendas.


Durante toda manhã desta segunda-feira 12 de outubro feriadão das crianças, a movimentação no comercio de Timbiras foi bastante movimentada. Principalmente as lojas que vendem brinquedos.

Para o proprietário dessa loja de variedades que fica localizada bem no centro comercial da cidade, as vendas foram boas e superaram as expectativas, o gerente disse que vendeu muitos brinquedos, e aqui a palavra crise não perambulava em nossa loja, vários brinquedos foram vendidos, nós tínhamos vários presentes para as crianças e os pais e as mães compareceram e puderam escolher do mais simples ao mais sortificado, concluiu o dono da loja.

Dona Francisca aproveitou as promoções e deu para comprar os presente dos netinhos: 

BLOG PERGUNTA: Dona Francisca vai levar muitos presentes?

CLIENTE RESPONDE: Vai da para comprar tres para cada um de meus netos (.........) concluiu a senhora aposentada bastante sorridente.

Outra cliente que preferiu não ter seu nome divulgado, foi mais generosa ao dizer que iria levar um presente para cada um de seus (05) cinco filhos, ao ser perguntada que com essa crise as coisas estão difícil? "A mulher sorriu e disse CRISE! essa palavra não está nos meus planos graças a Deus que vai da para eu levar uma lembrancinha para cada um de meus filhos, enfatizou a dona de casa".






Nenhum comentário:

Postar um comentário