TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Palestra sobre motivação profissional marca o início das comemorações do dia do professor em Timbiras.

palestra

As comemorações do dia do professor começaram nesta quarta-feira (14/10) em Timbiras com uma palestra aos docentes da rede municipal de ensino. A escola Maria de Lourdes ficou com pátio central completamente lotado, estavam presentes profissionais da zona urbana e rural do município.

Como atração principal, o professor palestrante Carlos Conce, falou durante mais de uma hora sobre a importância do profissional se manter motivado e assim poder executar um trabalho mais produtivo e com resultados muito mais satisfatórios.

Várias autoridades estiveram presentes e se pronunciaram sobre a importância do professor na sociedade. O prefeito Fabrízio Araújo, em sua fala, parabenizou os professores e ressaltou o seu papel como formador de opinião e o colocou como um dos profissionais mais necessários de qualquer nação que queira se desenvolver.

Ainda durante seu pronunciamento, Fabrízio reafirmou aos docentes a sua promessa de pagar a 2ª parcela do 13º salário e do terço de férias para todos os servidores efetivos da educação. De acordo com a informação do prefeito, a folha de pagamento dos servidores da educação ultrapassa R$ 1.200.000,00, mas que com transparência e responsabilidade com o dinheiro público tem conseguido mês a mês honrar com esse compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário