TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Zé Chagas pede audiência pública para tratar de segurança em Timbiras e fala da falta de compromisso de Fabrízio com a população

O vereador Zé Chagas lamenta que em Timbiras a falta de segurança tenha afastado a população do lazer, segundo ele, a população está temerosa em sair de suas residências para participar de eventos devido à falta de segurança.

O parlamentar fez relatos de episódios passados onde o gestor municipal usou de seu poder para mobilizar a Policia Militar a permanecer em Timbiras no momento de tensão das manifestações que destruíram a sua residência em 2013.

Diante da situação caótica por falta de estrutura e apoio por parte do executivo na área de segurança publica, o edil solicitou mediante a mesa diretora da câmara a realização de uma audiência pública para tratar do assunto.

Ainda na tribuna o parlamentar falou sobre outros assuntos de interesse público como, por exemplo, a lastimável situação do transporte escolar e da falta de reparo de uma bomba de captação de água para o estádio municipal Alvinzão, coisas que segundo ele, o gestor municipal não se manifesta para resolvê-los.

O vídeo abaixo mostra o pronunciamento completo de Zé Chagas:

Um comentário:

  1. Esse prefeito nunca teve compromisso com ninguém.
    Não vai ser agora que ele vai ter
    Sinceramente timbiras ta cada dia pior
    E a cada eleição não se ver vantagem nenhuma

    ResponderExcluir