TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Corpo encontrado desfigurado é de um crediarista de Codó!

Chico Taboca
O corpo encontrado nas proximidades do povoado Pedra Preta é de Francisco Evangelista Santana, de 69 anos, conhecido com “CHICO TABOCA”, o mesmo residia na Avenida 1ª de Maio, no Centro, e trabalhava como crediarista, vendia e fazia as cobranças na  Zona Rural  e Urbana de Codó.

Ele saiu de casa as 05h00 da manhã no sábado dia 10, dizendo pra sua esposa que iria fazer umas cobranças no Povoado Santo Antônio, e teria dito também a esposa a senhora Antônia Pereira da Silva, de 65 anos, pra ela colocar pra cozinhar um Tatu, que quando chegasse comeria, e saiu dizendo que ao meio dia do sábado estaria em casa, e desde então nunca mais foi visto.

A família preocupada começou a procurar o senhor “CHICO TABOCA”, que só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) por populares na zona rural de Timbiras. O corpo dele já estava em estado de decomposição, uma das mãos foi arrancada, não se sabe se foi devido ao estado já avançado.

No local tudo foi revirado, pelas informações ele entrou em luta corporal com seu assassino, e há indícios que ele tenha levado um tiro na cabeça, mais ainda não foi confirmado. Seus pertences foram roubados, a  moto, dinheiro, documentos, e todas as suas mercadorias, o crime é denominado como Latrocínio (Roubo seguido de morte).

O corpo foi encaminhado para a cidade de Timon para ser feito pericia, até o presente momento a policia ainda não tem pistas de quem tenha feito isto com esse senhor.

IMAGEM FORTES ABAIXO E PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS


Corpo achado em estado de decomposição sem uma das mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário