TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

César Pires fala de seus esforços para reverter transferência de Coronel Jurandir


Deputado César Pires -


O deputado estadual César Pires participou hoje pela manhã do programa Cidade Notícia, da FCFM. Em entrevista ao jornalista Alberto Barros falou de seus esforços para tentar reverter a transferência do tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga de Codó para Bacabal.

Chegou a falar com o subcomnandante-geral da PM, com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho e até com o próprio governador Flávio Dino, mas nada pôde ser feito de imediato.

“Lamentei profundamente a situação, expliquei pra ele que deveriam fazer outro tipo de experiência e deixar essa experiência bem sucedida que o coronel fez aí em Codó, que a população de Codó merecia o mesmo respeito que  outras sociedades, no caso a de Bacabal. Não consgui resolver. Fui à casa do deputado Humberto Coutinho, de lá fizemos contato com algumas pessoas, que iam mandar outra pessoa pra Codó, tomei conhecimento de algumas situações que não se enquadravam, ao ponto de vista nosso daí de Codó, e, na mesma hora Humberto falou com Flávio e a coisa ficou em aberto, aí essa situação de Codó e o subcomandante tá agindo aí que é uma pessoa muito criteriosa”, disse.

VOLTA OU NÃO?

Alberto Barros pergutnou se havia alguma possibilidade de retorno de Jurandir, o deputado respondeu que existe, mas ela é ‘remota’.

“Muito remota,muito remota Alberto, porque a coisa estava costuarada já (…) então muito remota essa possibilidade, vamos rogar à Deus que esta situação, que a alternativa encontrada também venha a atender os prerequisitos que a sociedade codoense tá pretendendo, mas nós tomamos todas as providências”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário