TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Novo Mundo vence nos pênaltis o "Torneio do Alto"

Campeão o time da Farinha - NOVO MUNDO FC

Na grande final do 7º torneio do Alto no bairro São Sebastião, o time do Shêiky o Novo Mundo, venceu nas penalidades o time do Panelinha.

O jogo foi equilibrado e o Panelinha saiu na frente na primeira etapa, mais no segundo tempo o time da "FARINHA" é isso mesmo, assim foi apelidado durante a competição, porque o dono da equipe é um homem conhecido por Shêiky que faz farinha no Alto, conseguiu o empate e levou a final para as dramáticas cobranças de pênaltis.

Se é loteria ou não, o certo é que a competência da pontaria do time da Farinha acabou dando certa e o time venceu a sétima edição do torneio do Alto.

Um publico muito bom na grande final, mais de 500 torcedores prestigiaram de perto a grande decisão, embora o gramado não estivesse 100%, mais as equipes mostraram alguns lances bonitos dentro de campo em um jogo muito trucado. 

Parabéns aos campeões o time do Novo Mundo o popular time da FARINHA, e ao Panelinha também fica nossos parabéns, pois soube se comportar e infelizmente não teve a sorte nas cobranças e fica a lição que esse vice campeonato é a motivação para ano que vem quem sabe ter um cardápio menos indigesto como degustar a farinha.


Torcida em grande numero


Defesa do Titulo
Shêiky agachado de camisa amarela com azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário