TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Seletivo público para cargos no HGT poderá “quebrar as pernas” de aliados do governador em Timbiras.

hgt
(HGT)
Desde que foi inaugurado, o HGT sempre foi considerado um cabide de emprego para muitos aliados do governo anterior e também do atual, só que dessa vez, contrariando as expectativas de muitos, o governador Flávio Dino autorizou a realização de seletivo público para ocupação das vagas existentes nesta unidade de saúde.

Os cargos no HGT, desde o mais simples até o mais valorizado são ocupados por partidários de algum líder político de Timbiras ou Codó, agora com a aplicação do seletivo, muitos desses funcionários poderão perder seus cargos, e isso pode comprometer algumas candidaturas que teriam bases eleitorais exatamente nesses servidores e seus familiares.

Após a divulgação do edital, o temor pela perda do emprego tem causado muita preocupação entre muitos pais de família que agora terão que concorrer de igual para igual com pessoas de qualquer lugar do Brasil que se interesse em “brigar” pelas vagas. 

Essa não é a primeira medida que deixou os aliados do governador de “orelha em pé”, no final do ano passado, Flávio Dino em entrevista declarou que não vai interferir nas eleições municipais deste ano, isso de certa forma preocupa a quem acreditava ter apoio incondicional do governo estadual para viabilizar suas candidaturas.

Como há o que discutir sobre a medida anunciada pelo governo, vamos torcer para que os timbirenses não sejam prejudicados e que superem os concorrentes que virão de outras cidades e que possam manter seus empregos.

Fonte: Oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário