TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dinheiro encontrado no quintal de casa em Natal soma R$ 449 mil, diz PF

No domingo (24), morador da Zona Norte encontrou quantia em balde.
Montante tinha sido roubado de uma agência da Caixa.

Do G1 RNPF concluiu contagem do dinheiro nesta quarta-feira (27) (Foto: Divulgação/PF)Armas e dinheiro foram encontrados dentro de balde e entregues à polícia (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal concluiu nesta quarta-feira (27) a contagem do dinheiro que foi encontrado no último domingo (24) dentro de um balde, no quintal de uma casa na Zona Norte de Natal. A soma chegou a R$ 449.685. O montante foi entregue à Polícia Civil pelo dono do imóvel, assim como quatro revólveres que também estavam no balde.

saiba mais
 
A Polícia Civil já tinha feito uma estimativa do valor encontrado e suspeitava que o dinheiro fosse fruto do roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal que ocorreu em 11 de janeiro. Por isso, as notas e as armas foram enviadas à PF.

A contagem das cédulas não pôde ser feita de imediato, porque estavam encharcadas de água de chuva. Após o processo de secagem, o dinheiro foi submetido à perícia e, em seguida, foi comprovada a sua origem. Ele foi devolvido à Caixa.

O inquérito policial instaurado pela PF para apurar o arrombamento da agência Potengi continua em tramitação. Nenhum dos envolvidos foi preso até o momento.

Segundo o homem que achou o dinheiro e as armas, todo o material estava dentro de um balde (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Dono de imóvel diz que achou o dinheiro e as armas dentro de um balde (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário