TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Codó recebe oficina Trilhas e Tons a partir desta segunda-feira (11)

    Cidade é a oitava a receber formação, na segunda etapa do projeto

Distante 290 km da capital São Luís, o município de Codó é o oitavo a receber a oficina Trilhas e Tons – Teoria musical aplicada à música popular, em sua segunda etapa – em 2013, durante a primeira etapa, foram 10 municípios contemplados; agora, com as oficinas iniciadas ano passado, serão 12.

A formação, divida em cinco módulos, ministradas em 20 horas aula, em cinco tardes, é ministrada pelo músico Nosly, com coordenação de Wilson Zara e assistência de Mauro Izzy. Os três são bastante reconhecidos na cena cultural do Maranhão.

Em Codó a oficina acontece no Colégio Batista (Rua César Brandão, 799, Centro). “Ainda restam vagas, interessados e interessadas em participar, podem se inscrever com o coordenador local Francisco Leal, pelo telefone (99) 98164-5935”, informa Wilson Zara. As aulas acontecem a partir de segunda-feira (11) e vão até sexta (15), das 14h às 18h.

“Os inscritos que cumprirem a carga horária terão certificação”, informou Nosly. Em cada cidade por onde passa, a atividade disponibiliza 30 vagas. Trilhas e Tons tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário