TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nassau São Luís oferece cursos de capacitação

Capacitação é o diferencial para garantir uma vaga no mercado de trabalho. Pensando nisso, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade São Luís, através do Projeto Capacita oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas. Os cursos serão realizados até o dia 30 de janeiro.
 
No Capacita serão contemplados assuntos nas áreas da Engenharia Civil, Administração, Nutrição, Pedagogia, Física, Gestão, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia, Recursos Humanos e Educação Física.
 

 
Para esta edição serão ofertados cursos de Exames Funcionais Respiratórios; Acompanhamento Gestacional; Atualização no Cuidado de Idosos; Administração de Empresas Farmacêuticas; Consumo Alimentar; Radiologia Digital; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Lesões no Esporte, entre outros.
 
“O capacita além de contribuir com a sociedade ao oferecer capacitação gratuita, têm um cunho social que é arrecadar alimentos para fazer doações a comunidades carentes”, acrescentou a coordenadora do curso de Fisioterapia da Faculdade, Fabiana Freitas.
 
As oficinas serão ministradas nos períodos da manhã e noite na própria instituição, localizada na Rua Zoé Cerveira,120, bairro Ivar Saldanha. As inscrições podem ser feitas mediante a doação de um 1k de alimento não perecível. Mais informações através dos telefones (98) 3133 -1901, (98) 9913 - 6492.

Carlos Costa
Assessor de Imprensa
98 - 98184 - 3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário