TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de janeiro de 2016

Vereador Manoel de Jesus deseja boa sorte aos novos conselheiros tutelares



Vereador Professor Manoel
No domingo (10/01) A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, deu posse aos novos conselheiros tutelares eleitos na ultima eleição unificada. A solenidade aconteceu no prédio da Associação dos professores do Município, localizada na Avenida João Leal no bairro Santarém. 

O Vereador e professor Manoel de Jesus Batista que acompanhou o processo desde o período eleitoral, votou na eleição unificada, compareceu a posse dos conselheiros eleitos, parabenizou a todos e disse. "Tenho certeza na competência, do compromisso e da dedicação de cada uma dessas pessoas escolhidas de forma democrática através do voto pela população Timbirense. Desejo a todos muita sorte no enfrentamento aqueles que quiserem violar os direitos das nossas crianças e adolescentes, sei que é uma missão árdua mas, todos vocês tem muita competência e sabedoria para durante esses quatro anos representar muito bem as nossas crianças, e podem contar com o meu apoio de professor, vereador e cidadão." afirmou o parlamentar. 

No seu discurso de agradecimento, a jovem Eloides Rodrigues, ressaltou o apoio da família, dos amigos, do Vereador e professor Manoel que sempre foi muito receptivo com os candidatos, dando força e falando da importância do cargo de conselheiro, e sempre dizendo que os vencedores teriam que se dedicar ao máximo para o bem estar e total felicidade das crianças." E sabendo disso
Seremos uma equipe de cinco conselheiros trabalhando de forma incansável diuturnamente na garantia dos direitos e lutando pela punição dos infratores." 


Conselheiros
 
Eloides Lima Maciel Marcos 
Alan Frazão da Silva 
Manoel Cristino Pereira Neto
 Maria Ozyane Lima de Oliveira 
José Franklin Soares Soares de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário