TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 15 de abril de 2017

(JASC) JUVENTUDE EM AÇÃO SOCIAL COMUNITÁRIA, DISTRIBUIU OVOS DA PÁSCOA PARA CRIANÇAS CARENTES EM TIMBIRAS


A (JASC) - JUVENTUDE EM AÇÃO SOCIAL COMUNITÁRIA de Timbiras, distribuiu na manhã deste sábado (15), centenas de ovos da páscoa para as crianças carentes cadastradas no grupo da JASC.

Este ano é a primeira vez que o grupo faz a doação de ovos da páscoa, e as garotas vestidas de Coelhinhas e os garotos de Coelhinhos, eles saíram com destino ao Conjunto São Raimundo o popular B13, onde dezenas de crianças foram agraciadas com distribuição de ovos da páscoa.

Em seguida a caravana do JASC, se deslocou ao bairro da Horta, onde também beneficiou dezenas de crianças, depois foi aos bairros Destino II e Mutirão, onde também outras crianças foram contempladas com os ovos da páscoa, o garotinho Caique de seis anos foi uma das figuras mais participativas no bairro Mutirão, ele nos contou que ficou muito feliz pois foi a primeira vez que ele ganhou um ovo da páscoa, ele agradeceu a todos. Em seguida a equipe finalizou sua participação no (HGT) Hospital Geral de Timbiras, onde levou muita oração e energia aos enfermos.

Agradecimentos aos colaboradores para a realização deste evento:

Vereador e Professor Junão

Vereador e Professor Manoel Batista

Enfermeira Aline Carvalho

Leicyane Maciel

Carlos Vieira e Posto Pré-Sal

Pedro Lucas

Ozzy conselheira tutelar

Nilce

Lanchonete Bom de Boca

Vanuza Miranda

Caio Fernandes

Agencia de Turismo Antonio Grosso

Salão Elegance


Nenhum comentário:

Postar um comentário