TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 15 de abril de 2017

Ladrões roubam botijões na Nacional Gás em Timbiras.


O estabelecimento da Nacional gás de Timbiras, foi alvo dos ladrões na noite desta ultima quinta-feira (13), a ação foi audaciosa pois o local fica praticamente em frente ao quartel da policia militar e a ação foi realizada bem no inicio da noite, período em que estava sem energia em toda a cidade.

Segundo o proprietário do estabelecimento, ele só deu conta do roubo assim que abriu o deposito na manhã desta sexta-feira santa, ele viu o escritório com a porta arrombada e todo revirado por dentro, mais segundo o dono não tinha dinheiro guardado em caixa, e até o momento foi contabilizado um prejuízo de (03) três vasilhames de botijão vazios que possivelmente foram levados pelos ladrões.

O local é protegido por cerca elétrica, mas como no momento não havia energia, os elementos foram corajosos e fizeram tudo bem planejado e foram rápidos, eles pularam o portão da frente colocando uns tocos de arvores e quando saíram colocaram vários botijões em cima dos outros para servir de escada na fuga. Detalhe que ninguém ouviu barulho de botijões que foram passados por cima do portão que tem quase três metros de altura.

Até o momento ninguém foi preso, a policia civil investiga o caso e vai colher informações das pessoas que estavam naquela noite ali na pracinha do coreto.

Botijões empilhados para facilitar na fuga do ladrão

Imagens de dentro doe escritório, todo revirado.

Local onde fica armazenado os botijões de gás

Nenhum comentário:

Postar um comentário