TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de abril de 2017

Vereador Junão faz pedido de indicação para prestar assistência aos estudantes universitários timbirenses.


Uma grande conquista foi alcançada na noite desta segunda-feira 10/04/2017, data que ficará marcada na mente de muitos estudantes timbirenses que sonham com um futuro melhor para si e para seus familiares. 

O Vereador Junão (PV) apresentou e defendeu projeto de lei que autoriza o executivo municipal a prestar assistência a Estudantes Universitários relativo a transporte acadêmico de cursos Superiores e Técnico em cidades em um raio de 150 Km da sede do Município.

De grande importância o projeto pois visa valorizar o que temos de melhor, nossos jovens, que diariamente saem em busca de qualificação na cidade de Codó e Caxias, investindo nesse segmento da sociedade é ter a certeza que a cada dia estaremos contribuindo para o crescimento de nossa cidade, fazendo portanto elevar o IDH de nosso Município e consequentemente reduzindo os índices de criminalidade, investir em qualificação de jovens e adultos é uma preocupação que todo governo deveria ter, uma vez que quanto mais pessoas cientes de seus direitos e obrigações, melhor será nossa cidade para se se viver.

Para a classe discente é motivo de alegria e comemoração, vez que muitos desses estudantes deixam de cursar o ensino Superior ou Técnico por falta de condições de se deslocar até as cidades onde são disponibilizados esses cursos, e muitas das vezes caem no ócio e ficam a margem. Com esse projeto temos a convicção que mão de obra qualificada atenderá a comunidade timbirense nas mais diversas áreas como Direito, Administração, Engenharia, Fisioterapia, Enfermagem, Pedagogia, e etc. A sociedade está em constante mutação e o político deve acompanhar as transformações do meio, proporcionando aos munícipes bem-estar, dando oportunidade de crescimento e independência.

Com essas preocupações que pretendemos contribuir com nossa comunidade, fazendo um mandado voltado para o bem-estar coletivo, pois governar é cuidar das pessoas, e tendo a esperança de que dias melhores viram. 

Projeto seguiu para o Executivo Municipal, onde temos a certeza que o Prefeito Antônio Borba irá se sensibilizar com a causa e irá contribuir para a valorização e qualificação de nosso Povo.

Professor Junão, o vereador do povão.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário