TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pela primeira vez na história, alunos das Pré-Escolas de Timbiras recebem livros didático.

Por: Jotta Orlando (ASSECOM - Timbiras)


Livros didáticos
Um marco histórico na educação infantil do município de Timbiras, mais de 1.100 alunos das Pré-Escolas receberão da Secretaria de Educação um kit pedagógico com livro e outros materiais para auxiliar na aprendizagem das crianças.

Um compromisso do atual prefeito Dr. Antônio Borba, com o objetivo de melhorar a educação infantil no município, vendo que é base da educação e precisa ser assistida com mais atenção, assim proporcionando ao aluno um melhor aprendizado com os livros didáticos.

As mais de 200 crianças matriculadas na creche Gardênia Ribeiro Gonçalves foram as primeiras a receber os livros da coleção infantil “Lápis na Mão” de Maria da Salete Alves Gondim, Coleção alinhada com as novas tendências da Educação infantil, o que facilita o trabalho do professora coordenadora da educação infantil do município, Raimunda Lúcia, ressaltou a importância desse material disponibilizado aos alunos e que esta iniciativa é bastante louvável, pois ira auxiliar bastante os professores e alunos no desempenho em suas atividades.

Estiveram presentes no evento, a primeira dama e representante do prefeito do município Aurelice Fonseca, o secretário de educação Raimundo Nonato e parte da equipe pedagógica da secretaria municipal de educação. Todas as pré-escolas da sede e zona rural do município, incluindo os maternais serão contempladas com esse importante material pedagógico. 


Adicionar legenda

Adicionar legenda




Nenhum comentário:

Postar um comentário