TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura de Codó entrega várias toneladas de peixes à população durante a semana santa

Por Acelio
A Prefeitura de Codó, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega do peixe da Semana Santa, que abrangeu a sede e distritos do município. A distribuição começou na manhã desta terça-feira (11), nos distritos KM 17 e Cajazeiras. Iniciando a Semana Santa e a semana do aniversário de Codó com bastante entusiasmo, o Prefeito Francisco Nagib e a Primeira Dama, Agnes Oliveira, passaram o dia realizando a distribuição de Peixes para a população.

Foto de Nilton Messias
A entrega teve início às 4h da manhã de terça-feira, onde o Prefeito e Primeira Dama surpreenderem os moradores do Km 17 e na comunidade Caldeirões bem cedo, para entregar pessoalmente os peixes às famílias.
Estamos muito felizes de poder participar dessa tradição na Semana Santa dos codoenses com o total apoio do Prefeito Francisco Nagib, proporcionando a ajuda para uma mesa mais abastada as famílias codoenses nesse momento de união e celebração cristã. Estamos aqui presentes na distribuição dos peixes, com toda a disposição, contribuindo para levar mais alegria às pessoas. Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade nessa data tão especial,”, disse a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira.
Cinqüenta toneladas de peixe
Ainda na tarde de terça-feira, o Prefeito Francisco Nagib e a Primeira Dama, Agnes Oliveira, estiveram na região de Cajazeiras, onde foram pessoalmente entregar os peixes para a Semana Santa às famílias do importante distrito da zona rural e comunidades vizinhas. De acordo com o prefeito Francisco Nagib, o objetivo do governo é propiciar uma Semana Santa mais farta a feliz aos munícipes.

Agnes Oliveira com o povo
A entrega do peixe durante o período da Semana Santa é uma tradição. Por isso, em nosso primeiro ano de governo iremos não só manter e a tradição, mas aumentar o volume do pescado distribuído e entregar a população codoense cinqüenta toneladas de peixes, beneficiando milhares de pessoas da zona urbana e rural. É uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão. Gostaria de agradecer o apoio dos servidores, de todas as secretarias que nos ajudaram e de toda a população codoense”, declarou o prefeito Francisco Nagib.
Em Codó hoje
  
Para a distribuição na sede do município, o Prefeito e a Primeira Dama estiveram na manhã desta quarta-feira (12), na Praça Palmério Cantanhede, ao lado da Igreja São Sebastião, realizando a entrega de peixes aos moradores da cidade. A entrega aconteceu de forma rápida, segura e organizada, onde as famílias puderam receber os peixes com mais comodidade e retornar logo para suas residências. Ao todo foram entregues cinqüenta toneladas de peixes para a população. O evento contou com o apoio da Guarda Municipal, o DMTrans de Codó e do Tiro de Guerra.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário