TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Marido corta mãos da mulher com golpes de facão durante briga em MT

Uma mulher de 31 anos teve as duas mãos decepadas com golpes de facão após discutir com o marido no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o marido alegou que encontrou a mulher beijando um suposto amante na sala da residência e resolveu se vingar. Ele foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio. A mulher foi resgatada e levada para uma unidade hospitalar. 

O suspeito foi preso após a agressão e encaminhado para uma delegacia. Em depoimento, ele contou que estava bebendo com a mulher em casa desde a manhã da segunda-feira, quando saiu para beber com amigos. Segundo ele, quando voltou para casa, já de noite, encontrou a mulher com um amante na sala da residência. 

Em seguida, ele pegou um facão que estava guardado em um dos cômodos e começou a agredir a mulher, que correu para a rua. O suspeito correu atrás dela e a alcançou. Na rua, ele desferiu os golpes que deceparam as mãos da mulher. Ainda segundo a polícia, o homem contou que a intenção era matar a companheira. 

A versão dele, porém, segundo o delegado Adil Pinheiro de Paula, da Polícia Civil, não é verdadeira. “Fizemos inúmeras diligências em busca desse suposto amante, mas ninguém foi encontrado”, afirmou. O suspeito não contou a real motivação do crime. 

Após as agressões, o suspeito foi detido e agredido por vizinhos até a chegada da polícia. Ele foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, ele deve ser encaminhado para a cadeia pública daquele município. A arma usada também foi apreendida pela polícia. 

A mulher foi resgatada e encaminhada para uma unidade hospitalar e continua internada. Além das mãos decepadas, ela teve ferimentos na cabeça, também provocados por golpes de facão. O atual estado de saúde dela, no entanto, não foi informado. 

Por André Souza, G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário