TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 30 de abril de 2017

Veja como foi a primeira ação social na AMBASS em Timbiras.

Dr. Robson Alvim consultando
A primeira Ação AMBASS PARA TODOS , foi realizada com muitas atividades na manhã deste domingo (30/04) no bairro São Sebastião.

Foram realizadas consultas de graça com os médicos conterrâneos Dr. Bel e Dr. Robson Alvim, e centenas de pessoas ficaram felizes com essa mega ação, "morador do bairro de São Sebastião Dr. Bel não mediu esforços para participar do evento, ele disse que nunca fechou suas portas para a população em geral e esta ação seria bom se eu pudesse participar todos os dias, amo fazer a medicina e é uma pena não poder fazer isso diariamente, pois trabalho na região toda e vocês sabem de nosso compromisso, mas fiquei feliz por hoje, concluiu o medico timbirense" .

O outro médico timbirense Dr Robson Alvim, também contribuiu para esta ação no maior bairro Bairro da cidade, "Fico feliz em está mais uma vez aqui neste bairro que amo muito e tenho grandes amigos, São Sebastião é o berço de nossa Timbiras e esta ação louvável da associação é sem sombras de duvidas uma causa justa, pois muitos familiares daqui e das adjacências não tem como às vezes se deslocar até o HGT ou mesmo ao Victoriano Abdalla, para fazer suas consultas, é uma honra companheiro está aqui fazendo essa parcela de contribuição, concluiu Robson ex-prefeito de Timbiras".

Além das consultas a ação ofereceu também aos moradores do São Sebastião, cortes de cabelos, serviços de manicure e pedicure, assistência jurídica com os advogados Dr. José Mendes e Dr. Francisco Mendes.

O evento teve o apoio cultural de: Salão MC, SINDSERT, Dr. Bel, Dr. Robson Alvim, Mendes advogados e associados, Locutor Silvio Ramon, Vision New Informática, vereador Miltinho Moraes, Mexerico, Antonio Francisco, Salão do Irmão Ismael e Jotta Gravações.

Organização - Associação de Moradores do Bairro de São Sebastião (AMBASS), "Para Todos".




Dr. Bel Consultando






Nenhum comentário:

Postar um comentário