TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

População de Timbiras está indignada com a operadora Claro na cidade

Postado por Noticias da Hora

Em Timbiras a operadora de telefonia móvel, a CLARO, vem sendo uma verdadeira dor de cabeça para quem usa o chip dessa empresa para as ligações de celular. Nos últimos meses a operadora tem batido recorde de queda do serviço, ficando por mais de 20 dias sem sinal na cidade, causando constrangimentos e prejuízos à população.

O senhor Raimundo Nonato morador do bairro Mutirão falou da indignação e da falta de respeito da CLARO com os seus clientes em Timbiras. “Quem mora aqui no bairro mutirão e na forquilha, é obrigado a usar o chip da claro porque o sinal da Tim pega ruim demais, por isso a gente é obrigada a usar a tal dessa claro, mais o pior é que a gente bota os créditos e ela fica sem sinal toda hora, e quando volta, os créditos acabaram e a gente fica no prejuízo. Tá na hora desses vereadores se juntarem e denunciarem essa empresa, porque assim já tá demais.” Disse o morador 

Assim como o senhor Raimundo Nonato, são centenas de pessoas em Timbiras que dependem da regularização do serviço da claro na cidade, mas que infelizmente a empresa está sendo negligente e omissa, pois centenas de reclamações são feitas diariamente para o serviço de atendimento ao cliente, disponibilizado pela empresa. E para a indignação da população o serviço continua sem sinal na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário