TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de abril de 2017

Timbirense Diones rescinde contrato com o Ceará e não integra mais o elenco da equipe

Por Fortaleza, CE

O volante timbirense Diones não conseguiu se estabelecer dentro do elenco do Ceará e acabou rescindindo seu contrato com o Alvinegro de Porangabuçu. De acordo com a diretoria do clube, todo o processo foi feito em comum acordo entre clube e diretoria. O jogador havia chegado no início do ano para as disputas de Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Primeira Liga. No entanto, não conseguiu se firmar como titular e estava no banco de reservas.

Recentemente, ele estava com poucas chances no elenco principal e sequer entrava no decorrer das partidas. O seu destino deve ser o Boa Esporte-MG, equipe que disputa o Módulo 2 do Campeonato Mineiro e que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Diones, o Ceará segue com seis volantes no elenco principal: Raul, Richardson, Emerson Santos, Jackson Caucaia, João Marcos e Lucas. Os dois primeiros seguem como titulares no time comandado por Givanildo Oliveira.

O Ceará volta a campo somente no próximo domingo (16), diante do Guarani de Juazeiro, na Arena Castelão, às 16 horas, pelos playoffs das semifinais do Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário