TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ladrões fazem onda de arrombamentos em comércios de Timbiras.

Vários estabelecimentos comerciais de Timbiras, foram alvo de arrombamentos na madrugada dessa quinta-feira (03).

Ladrões aproveitaram as primeiras horas dessa madrugada de quinta-feira, para fazer vários arrombamentos em diversos comércios da cidade. A Casa Vieira que fica localizada na Rua Eduardo Lindo foi uma delas, segundo os proprietários nada foi levado, apenas eles reviraram as gavetas aonde fica o dinheiro, mas não tinha nada disse o dono do estabelecimento.

Outra grande loja de moveis e eletrodomésticos, também foi alvo dos bandidos, a Loja Tropical que fica na Rua Urbano Santos em frente ao antigo Hospital Victoriano Abdalla, uma testemunha disse a nossa equipe de reportagem que ouviu o momento da pancada no portão, e ai o alarme disparou, acho que por conta disso os ladrões fugiram rapidamente. O gerente da loja nos contou que está esperando a pericia para poder avaliar o prejuízo, mas ele crê que nada foi levado.

A Drogaria do Trabalhador que fica na principal avenida comercial de Timbiras, também foi arrombada pelos bandidos, mas segundo o gerente da farmácia ainda não avaliou o prejuízo, ele disse que não havia dinheiro no interior da loja.

A loja Constru Silva que fica na avenida João Leal também teve o portão arrombado, mas ainda não tivemos informações do proprietário. O deposito da Gás Butano e a Casa do Campo também foram invadidas pelos ladrões.

A policia militar tomou conhecimento apenas por volta das 06:00horas da manhã de hoje, quando varias pessoas chegaram denunciando. O caso será investigado pela policia civil do município e as imagens do circuito interno de monitoramento de alguns estabelecimentos será fundamental para que os bandidos possam ser identificados e em seguida presos. 

IMAGENS DE OUTROS ESTABELECIMENTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário