TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

AGORA TIMBIRAS CONTA COM ATENDIMENTO DA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA JESUS.



Beber água possui diversos benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita e hidratada e os cabelos saudáveis, por exemplo, sendo recomendado que sejam consumidos pelo menos 2 litros de água por dia.

A água também pode ajudar no processo de emagrecimento, além de ser fundamental para diversos processos no organismo, como regulação da temperatura corporal e melhora da digestão, por exemplo.

Benefícios de beber água

Os benefícios de beber água são principalmente manter a pele e cabelos saudáveis e ajudar a regular o intestino, diminuindo a prisão de ventre. Manter uma boa ingestão de líquidos também tem outros benefícios para o equilíbrio do organismo que são muito importantes para a manutenção da saúde em geral, como:
  1. Regular a temperatura corporal;
  2. Combater acne, estrias e celulite;
  3. Melhorar o funcionamento dos rins;
  4. Prevenir o aparecimento de pedras nos rins;
  5. Facilitar a digestão;
  6. Diminuir o inchaço;
  7. Melhorar a circulação sanguínea;
  8. Ajudar a emagrecer.
Para ter todos os benefícios da água, deve-se ingerir 1 a 2 litros de água por dia, que não devem ser substituídos por sucos ou refrigerantes. Veja 4 estratégias para beber a quantidade de água recomendada por dia:

Então se faltar agua em sua residência DISK: 9 8432-1956, DISTRIBUIDORA DE ÁGUA JESUS, localizada na Avenida Senador Sebastião Archer, Nº 432 Centro Timbiras - Maranhão.

E o melhor de tudo isso é que aceitamos cartões de crédito, se você estiver sem grana em mãos, seu problema acabou é só passar o cartão e terás água na hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário