TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 19 de novembro de 2019

VÍDEO - Homens assaltam loja de material de construção emTimbiras.


Dois bandidos assaltaram na manhã desta terça-feira (19) a loja de material de construção Brasil Construções, na rua 1º de maio bem no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo proprietário do estabelecimento comercial,o assalto foi por volta de 11:36, quando um dos bandidos desce da moto e vai direto ao caixa e anuncia o assalto.

Nesse outro vídeo da para ver o momento em que a dupla de bandidos chegam em frente a loja, o garupa sem capacete entra normalmente e vai direto ao caixa, o comparsa fica na moto de camisa amarela e capacete, em segundo um empresario chega e não percebe a ação de nada, ele ia comprar na loja e estava com uma quantia em moedas no valor de Um Mil Reais R$ 1.000,00.

Repare que a vitima de camisa branca, ao perceber o assalto deixa a sacola de moedas bem no chão próximo a uma prateleira, mas o comparsa que havia percebido o cliente entrar com as moedas, desceu da moto e correu para ajudar o outro bandido e conseguiu pegar a sacola de moedas, além do dinheiro mais dois celulares de funcionários foram levados pela dupla. Mais graças a Deus ninguém saiu ferido.

Com as imagens a Policia vai investigar o caso e ver se consegue capturar o mais rápido possível a dupla que estava em uma moto Bros de cor vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário