TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Parauapebas perde de 2×1 para o Izabelense, mas se classifica para a semifinal da Segundinha

Por Pebinha de Açucar

Dramática. Assim foi a partida realizada na tarde desta quinta-feira (14) em Santa Izabel do Pará, onde Izabelense e Parauapebas Futebol Clube (PFC) entraram em campo pelo segundo jogo das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol, a conhecida “Segundinha”.

 

No primeiro jogo realizado no Rosenão no último domingo (10), o Parauapebas goleou o Izabelense pelo placar de 3×0, levando para o jogo realizado hoje uma vantagem muito grande, podendo perder até por dois gols de diferença.

Jogando em casa, o Izabelense não tomou conhecimento da vantagem e chegou a marcar dois gols, o primeiro, marcado por Mauro Ajuruteua aos 27 minutos do primeiro tempo e o segundo com Santa Maria aos 39 minutos da etapa inicial.

Apesar de jogar grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, tendo em vista que Raigol acabou sendo expulso, o Gigante de Aço foi bastante guerreiro em campo e o gol da classificação saiu aos 50 minutos da etapa complementar pelos pés do jogador Davi.

Agora, classificado para a grande semifinal da Segundinha, o Parauapebas Futebol Clube vai encarar o Carajás, com primeiro jogo que será realizado em no Estádio Rosenão, em Parauapebas no próximo domingo (17). O segundo jogo da semifinal será realizado no Distrito de Outeiro na próxima quarta-feira (20).

Se o Gigante de Aço conseguir se classificar para a grande final da Segundinha, automaticamente garante vaga para disputar a primeira divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2020, tendo como adversários Paysandu, Remo, Águia de Marabá, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário