TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

ASSISTENTE SOCIAL E PRIMEIRA DAMA, AURELICE GOMES FONSECA PALESTRA NO PROJETO 'EI, O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?'

Palestrante Assistente Social e Primeira Dama do Município de Timbiras-Ma
Aurelice Gomes Fonseca
Na manhã desta quarta-feira, o Centro de Ensino Fundamental Manoel Burgos, localizado na Avenida Jornalista Almir Santos nº 73, no Bairro São Sebastião em Timbiras, deu continuidade ao projeto “Ei, O que você quer ser quando crescer?” que tem como foco, oferecer aos alunos do 9º ano turno matutino, palestras sobre profissões para que eles encontrem o melhor caminho a seguir numa futura carreira profissional. 


Palestrante e alunos participantes do projeto


O evento contou com a participação da Assistente Social e Primeira Dama Aurelice Gomes Fonseca que palestrou sobre a sua trajetória acadêmica no curso de Serviço Social.


Coordenadores do Projeto, palestrante e equipe de educação 
A gestora da escola Raquel de Brito Moraes ressaltou a importância do projeto e os resultados já obtidos “o CEF Manoel Burgos desde o dia 22 de fevereiro vem desenvolvendo palestras com o intuito de incentivar os alunos na escolha de uma profissão futura, os palestrantes são todos do município de Timbiras para poder mostrar que a conquista de uma profissão está ao alcance de todos e bem próxima deles, os resultados já começam a aparecer, muitos alunos já se mostram decididos por uma determinada profissão, o que nos deixa feliz por ver que eles estão aproveitando bem as atividades do projeto. Gostaria de agradecer a presença da nossa primeira dama que exerce uma função muito importante no nosso município na área da assistência social e que sempre está presente nos eventos da nossa escola e a sua contribuição para o projeto é de um valor imensurável" disse a gestora.             

Participantes do projeto


O projeto idealizado e criado por Elicéia Ribeiro Lima, teve sua abertura oficial na manhã da sexta – feira 22 de fevereiro deste ano, no prédio da Igreja Assembleia de Deus da Avenida Jocker Ribeiro. O projeto já contou com a participação de nove palestrantes.


Gestora e coordenadora do projeto Raquel de Brito Moraes e Palestrante Aurelice Gomes Fonseca
Na oportunidade a palestrante Assistente Social e primeira dama do município de Timbiras, Aurelice Gomes Fonseca, falou para os estudantes do nono ano e profissionais de educação, do orgulho de ser assistente social, dos desafios da conclusão do curso, da responsabilidade de cuidar de algumas problemáticas que circundam a realidade de muitas crianças e adolescentes e das parcerias com diversos outros setores da saúde, educação, entre outros. “Me sinto realizada na profissão que exerço há muitos anos, mas confesso que a cada dia aprendo coisas novas com a minha equipe, trabalhamos sempre em parceria para que o objetivo traçado seja sempre alcançado, trabalho bastante pelo município de Timbiras e isso é muito gratificante”, enfatizou a assistente social e primeira dama da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário