TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Volante timbirense Diones joga pelo Parauapebas e encaminha classificação na Segundinha

Por Pebinha de Açucar

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) encaminhou a sua classificação para às semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol, a famosa Segundinha.

O Gigante de Aço venceu o Izabelense, por 3 a 0, com todos os gols no segundo tempo, no Estádio Rosenão, na tarde deste domingo (10). O primeiro lance bem-sucedido foi assinado por Raigol, aos seis minutos da etapa final. Aos 26, Balotelli assinou o segundo gol e já estava construindo uma vitória sólida. Dois minutos depois, a vantagem ficou ainda maior com o gol de Magno.



Dessa forma, o Parauapebas jogará a partida de volta, em Santa Isabel, no Estádio Edilson Abreu, quinta-feira (14), podendo perder por até dois gols de diferença.

Sistema de disputa

As quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense começaram no sábado. Os 17 times estavam divididos em quatro chaves. Classificaram-se dois de cada chave. Nas quartas, semifinais e final, os jogos serão em caráter eliminatório de 180 minutos.  Os dois clubes classificados para a final disputarão a primeira divisão do futebol paraense em 2020.

O destaque em campo é experiente volante timbirense Diones que esteve na bela campanha de acesso a segunda divisão do campeonato Brasileiro pelo Sampaio Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário