TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de novembro de 2019

Obras em Timbiras seguem a todo vapor e mais virão para o centenário.

Quadra do Santarém já bastante adiantada os serviços, veja a arquibancada já pronta e agora vem o piso.
Um canteiro de obras, isso mesmo amigos internautas, a cidade de Timbiras os trabalhos não param são muitas obras em andamento, e meio essa crise infernal a gestão Cidade de Todos vem fazendo um dos melhores governos dos últimos anos.

O prefeito trabalhador Dr. Antonio Borba e o vice Neguinho das Flores, mostram trabalhos na sede e na zona rural.

A prova são as obras já inauguradas e as recuperadas por essa administração, e muito mais está por vir, é o caso das quadras esportivas do Bairro Santarém que vai beneficiar toda comunidade, aonde as atividades esportivas serão realizadas e a juventude poderá desfrutar de um espaço de laser para todos.

Outra quadra esportiva que está quase no ponto para a inaugurar é a do Alto no Bairro São Sebastião, uma parceria da PLAN com a Prefeitura Municipal de Timbiras, e mais uma vez quem vai ganhar é a população do Bairro de São Sebastião e adjacências.

Quadra da PLAN em parceria com a Prefeitura, já em sua reta final de construção, agora o alambrado e arquibancada 
E uma das principais obras que está sendo construida bem no coração de Timbiras, a Praça da Juventude será um marco para os timbirenses, pois o local aonde era o largo do arraial, agora será o ponto de todos os eventos da cidade, como realização do carnaval, aniversario da cidade, festas juninas, gincanas, e outros eventos culturais e religiosos.

O poço das Flores e da Cachoeira já é uma realidade e logo o prefeito irá inaugurar, assim como os poços da Chapada da Alegria e da Santa Vitória e muitos outros sistemas por vir.

E para 2020 já garantido a tão sonhada Ponte do Santarém, a Arena Mutirão e muito mais conquistas, nos repassou com o tom de alegria o prefeito timbirense Dr. Antonio Borba Lima.

Praça da Juventude, os postes já colocados e agora em dezembro será a grande inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário