TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de novembro de 2019

Vereador mata homem a tiros dentro de bar em Alto Alegre do Pindaré

O vereador "Preto do Ismael" matou Cleites Sandro a tiros
O homem identificado como Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, foi assassinado a tiros por Josivan Oliveira de Lacerda, conhecido como “Preto do Ismael”, vereador do município de Alto Alegre do Pindaré, a 304 km de São Luís.
 
O crime aconteceu às 23h desse sábado (23) no Esporte Bar, no povoado Auzilândia, a 30 km da sede do município.  Cleites era sobrinho do vice-prefeito da cidade.

Segundo informações, depois que Cleites pediu um churrasquinho, o vereador disse pra ele se afastar e que fosse trabalhar. Como ele continuou insistindo, “Preto do Ismael” sacou uma arma de fogo e disparou três tiros na cabeça da vítima, que morreu no local.

Após o crime, o assassino fugiu e ainda não foi localizado pela polícia, que realiza diligência na região. “Preto do Ismael” foi eleito vereador de Alto Alegre do Pindaré em 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e teve 531 votos.

O corpo de Cleites foi levado ao Hospital Municipal e logo depois levado ao IML de Santa Inês para realização de exame cadavérico.

Moradores prometeram para este domingo (24) protestos contra a insegurança na cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário