NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

domingo, 24 de novembro de 2019

Vereador mata homem a tiros dentro de bar em Alto Alegre do Pindaré

O vereador "Preto do Ismael" matou Cleites Sandro a tiros
O homem identificado como Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, foi assassinado a tiros por Josivan Oliveira de Lacerda, conhecido como “Preto do Ismael”, vereador do município de Alto Alegre do Pindaré, a 304 km de São Luís.
 
O crime aconteceu às 23h desse sábado (23) no Esporte Bar, no povoado Auzilândia, a 30 km da sede do município.  Cleites era sobrinho do vice-prefeito da cidade.

Segundo informações, depois que Cleites pediu um churrasquinho, o vereador disse pra ele se afastar e que fosse trabalhar. Como ele continuou insistindo, “Preto do Ismael” sacou uma arma de fogo e disparou três tiros na cabeça da vítima, que morreu no local.

Após o crime, o assassino fugiu e ainda não foi localizado pela polícia, que realiza diligência na região. “Preto do Ismael” foi eleito vereador de Alto Alegre do Pindaré em 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e teve 531 votos.

O corpo de Cleites foi levado ao Hospital Municipal e logo depois levado ao IML de Santa Inês para realização de exame cadavérico.

Moradores prometeram para este domingo (24) protestos contra a insegurança na cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.