TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A timbirense Alice Juliana está concorrendo ao Prêmio Viva 2019: vote em quem contribuiu para o enfrentamento à violência contra a mulher

Alice Juliana
Estou concorrendo ao Prêmio Viva - Pela Vida de Todas as Mulheres , desenvolvido pela Marie Claire e Instituto Avon.  Esta ação destaca e premia pessoas que desenvolvem atividades de enfrentamento a violência contra as mulheres. Fui indicada e estou entre as três finalistas. 

Gostaria muito de pedir o apoio de vocês com votos e  compartilhamentos. 

Neste ano serão oito categorias de premiação, e para ajudar você precisa colocar o seu  e-mail  e votar em todas as categorias. Na categoria Educação Vote em Alice Juliana.

A premiação orquestrada por Marie Claire em parceria com o Instituto Avon será realizada na noite do dia 25 de novembro na Sala São Paulo. A votação fica aberta até o dia 4 de novembro.

Redação Marie Claire

Por mais um ano consecutivo, Marie Claire e o Instituto Avon unem forças para homenagear lideranças que atuam na transformação das vidas de mulheres e meninas que sofrem com violência de gênero. A segunda edição do Prêmio Viva – Pela vida de todas as mulheres acontecerá no próximo dia 25 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista.


Neste ano serão oito categorias de premiação: Autonomia Econômica - reconhecendo mulheres que promovem empoderamento econômico como forma de emancipação feminina; Educação - mulheres, meninas e meninos que usam a educação como ferramenta para a construção de relacionamentos saudáveis entre meninas e meninos; Eles por Elas – consagrando os homens que lutam pelo fim das violências contra mulheres e meninas; Legislativo – deputadas e senadoras que implementaram as melhores leis de enfrentamento às violências; Saúde - médicas, enfermeiras, psicólogas e agentes da rede que trabalha no atendimento às vítimas; Segurança e Justiça - policiais, advogadas, juízas que buscam garantir os direitos das mulheres em situação de violência; Sociedade Civil - líderes de organizações da sociedade civil e coletivos que têm a missão de enfrentar a violência e Revendedoras Avon - mulheres empreendedoras que revendem AVON e que lutam para reduzir os índices.

Conheça os 24 finalistas abaixo e vote até o dia 4 de novembro!

Autonomia Econômica: Ana Fontes; Raquel Barros; Silvia Rita Souza

Educação: Alice Juliana; Valéria Scarance; Karen Samyra | Kauanne Patrocinio | Paulo dos Santos Sousa

Eles por Elas: Flávio Urra; Leanndru Sussmann; Djair Moura do Rosário

Legislativo: Vanessa Grazziotin; Rosangela Gomes; Cesar Valduga

SaúdeElânia Francisca; Thaís Dominato Silva Teixeira; Maisa Moreira Gomes

Segurança e Justiça: Elza Paulina; Jaqueline Machado; Liz-Elainne de Silvério e Oliveira Mendes

Sociedade Civil: Simony César; Amanda Ferreira; Ligia Fabris

Revendedoras Avon: Adriana Reis de Jesus; Thais Emilia de Campos dos Santos; Alessandra Gomes


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário