TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Morre jovem que havia sofrido um acidente de moto no bairro Forquilha em Timbiras.

Jovem Adenilson, descanse em paz garoto.

Morreu agora pouco por volta das 18h:16min no Hospital Regional de Timbiras (HRT), o jovem timbirense Adenilson Andrade Campos de 24 anos de idade.

Adenilson caiu de moto na noite deste ultimo sábado (23) por volta de 23h:57min, quando vinha de um evento no Bairro Forquilha, ele se desequilibrou próximo ao posto Galileu e acabou caindo e batendo a cabeça no asfalto, e tendo traumatismo craniano.

O jovem ainda foi socorrido com vida até o HRT, mais seu quadro era grave e os médicos deram morte cerebral neste ultimo domingo (24), os aparelhos estavam ligados, pois o coração do paciente ainda estava batendo, mas infelizmente a triste noticia se confirmou nas primeiras horas da noite de hoje segunda-feira.

Ele filho do professor Antonio Lima e sobrinho do ex-vereador Antonio Francisco, o jovem era muito inteligente, e era formado em Biologia pela UFMA, e atualmente trabalhava como Agente Administrativo na farmácia do Hospital Regional daqui de Timbiras.

O velório será na residência de seu pai na rua da Rodagem no Bairro de São Sebastião próximo a casa de seu condor, o sepultamento será às 17:00 horas desta terça-feira (26) no cemitério municipal da Rua da Rodagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário