TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

HOJE OS PARABÉNS VAI PARA O MEU IRMÃO SAULLO RÔMULO SAMPAIO

Silvio Ramon e Saullo Rômulo

Saullo Rômulo Sampaio Sousa, hoje está completando 39 anos de pura saúde e felicidade, segundo filho de Maria dos Remédios Alhadef Sampaio Sousa a popular (DORRÉ), Saullo hoje pode se dizer um exemplo de luta e superação.

A uns anos atrás Saullo estava perdido no mundo escuro das DROGAS, e com muita FÉ, vontade própria e com o apoio da família, Saullo resolveu se internar em um centro de recuperação na cidade vizinha de Coroatá, aonde passou 11 meses, tempo suficiente para se recuperar e voltar ao braços dos amigos e familiares.

Saullo antes
Deus é maravilhoso e ele opera milagres, nunca é tarde para se recomeçar e "A palavra de Deus diz que se nós tivermos fé, ainda que do grão de uma mostarda seremos capazes de remover montanhas. A palavra de Deus também apresenta que todo aquele que clama ao Senhor pode ser atendido e que nós também temos capacidades com fé e com a graça do divino Espírito Santo de Deus de manifestarmos diversos dons.

Saullo Rômulo hoje é casado com Jucelia e tem um casal de filhos Ananda Raika de 14 anos e Saullo Junior de 4 anos. Ele sempre leva amigos que precisam de ajuda para se recuperar em clinicas e centros para drogados, e faz campanhas voluntarias para arrecadar alimentos e mantimentos para as instituições e Deus sempre o abençoou.

Orgulho de você, parabéns mano em nome de nossa mãe e de nosso pai que está no céu e de nossas irmãs e irmãos por parte de pai e mãe, desejamos a você um feliz aniversario repleto de glorias e muita paz e saúde, que você possa ser um indicado por Jesus para ajudar aqui na terra os nossos amigos que precisam de ajuda contra os vícios.

Saullo com o filho Saulinho
VEJA IMAGENS DA CAMPANHA PARA CONSEGUIR ALIMENTOS PARA O CENTRO DE RECUPERAÇÃO CANAÃ:


Nenhum comentário:

Postar um comentário