TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ex-prefeito Nonato Pessoa aderi a gestão de Dr. Antonio Borba

Nonato Pessoa em entrevista a TV OITIMBA, no Povoado Pedra Preta

O ex-prefeito Nonato Pessoa que governou o município de Timbiras de 2009 a 2012, agora aderi ao governo de Dr. Antonio Borba. 

A união foi oficializada em um grande evento realizado no Povoado Pedra neste ultimo domingo (24), Nonato foi recebido com muita alegria pelo grupo do atual prefeito, e em suas palavras o ex-prefeito disse que é um grande prazer está fazendo parte desse trabalho que visa o melhor para Timbiras.

O grande líder político disse que quando chegou em Timbiras em 1991, não quis mais sair daqui e daqui só sairá para o céu, e ressaltou o bom trabalho que Dr. Borba vem fazendo e relembrou em sua gestão que não é fácil administrar uma cidade do tamanho de Timbiras, Nonato ainda parabenizou essa grande ação do governo itinerante que tem sido uma grande marca da atual gestão.

Em suas palavras o atual prefeito Dr. Antonio Borba, disse que está feliz por Nonato entender o nosso plano de governo que visa o melhor para a nossa Timbiras, e que está aberto para todos que queiram o melhor para a nossa terra, Borba ainda disse que não tem vaidade e sim vontade de lutar mais ainda pelo seu povo e agradeceu a todos pelo belo trabalho que vem mostrando em prol de nossa cidade.

Nonato Pessoa no Povoado Santo Antonio da City ao lado do Prefeito Dr. Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário