TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de novembro de 2019

Timbirense morre em acidente de transito em Mogi das Cruzes - SP.

Francisco Paulino da Silva Nascimento de 44 anos, mais conhecido como CHICÃO, filho do Aderi, morreu em Mogi das Cruzes interior de São Paulo, após ser atropelado por um motorista embriagado.

Segundo a família, Francisco saiu de casa cedo para trabalhar em uma chácara na cidade de Mogi, quando já chegando perto do local do serviço, foi atropelado por volta das 8:00h da manhã deste sábado (16), por um motorista que estava bêbado. Chicão ainda foi socorrido com vida a um hospital de Mogi, ele chegou falando ainda, sua perna foi amputada com o impacto da batida e teve sua Pelve quebrada e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito por volta de meio dia.

Familiares nos repassaram que durante todo o dia deste domingo (17), o corpo será velado lá no interior paulista, pois Chicão morava com a sua esposa e tinha muitos amigos. O corpo será transladado do aeroporto de Guarulhos - SP, às 23:00h e deverá chegar em Teresina por volta das 03:00h da manhã desta segunda-feira (18), podendo chegar em Timbiras por volta das 6:30h da manhã.

O velório será na Rua Destino I, na residência de seus pais, até o momento ainda fomos informados do horário e local do sepultamento.

Chicão vitima de acidente de transito

Nenhum comentário:

Postar um comentário