A caravana Juntos para o bem do Maranhão chegou aos municípios de Nova Olinda, Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá na quinta-feira (4). Secretários e ex-secretários de Governo acompanharam a comitiva do governador Carlos Brandão, candidato à reeleição, junto com o vice de sua chapa, Felipe Camarão.

De acordo com o governador, os discursos levados pela caravana são compromissos firmados com todos os maranhenses. “O povo foi contemplado em muitos projetos desde o nosso trabalho iniciado com o governador Flávio Dino, mas precisa ainda de mais avanços. Não tenho dúvidas de que nosso Governo vai continuar sendo municipalista, voltado para as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam. Com Flávio Dino, Camarão, Brandão e Lula o Maranhão vai continuar avançando”, afirmou.

Em Santa Luzia do Paruá, o governador ouviu do prefeito Plácido Holanda a reafirmação de apoio à sua reeleição. E em Presidente Médici, a caravana foi recebida também pelo prefeito da cidade, Caçula Coelho.

A última plenária do dia foi em Nova Olinda do Maranhão, onde foi recebida pela prefeita Iracy Weba e o ex-prefeito Hemetério Weba, e reuniu centenas de pessoas e autoridades municipais.

Além dos prefeitos, também estavam presentes os candidatos Penaldinho e Hemetério Weba; além de ex-prefeitos e outras autoridades municipais.