TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 1 de abril de 2014

Criação de CPI foi arquivada e prefeito Fabrízio Araújo se mantém no cargo.

A Câmara municipal de Timbiras rejeitou na noite desta segunda feira, 31, a criação de uma comissão parlamentar de inquérito que tinha o objetivo de investigar várias irregularidades no governo de Fabrízio Araújo.
Apresentada pelos vereadores de oposição Wilson Vieira, Neguinho das Flores, Zé Chagas, Antonio Francisco, Gilson Canuto, Josimar Magalhães e Nenzin Barros, a proposta de CPI foi rejeitada pela presidência da Casa sob a alegação de não ter fundamentação jurídica para tal, apesar de ter tido 7 votos a favor.
Fotos oitimba.com

“Infelizmente a Casa não quis investigar essas irregularidades que nós e a população sabemos que existe, mas não vamos desistir, nossos advogados já estudam uma forma legal de levar adiante a idéia da CPI e poder mostrar à população os desmandos desse governo”, disse o vereador Wilson Vieira.
Já o vereador Nozôr, visivelmente nervoso afirma que apóia o prefeito e não votaria a favor daquilo que ele julga ser apenas questões pessoais e políticas contra o prefeito Fabrízio.

Fotos oitimba.com


  As pessoas que conseguiram ficar nas galerias – que era um número além da capacidade – e as centenas que estavam do lado de fora do prédio esperando qualquer informação que viesse lá de dentro, saíram na sua grande maioria decepcionadas com o resultado estabelecido e homologado pelo presidente da câmara ao final da sessão.
Imagens de fora do prédio da câmara, ontem a noite
  FONTES: site www.oitimba.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário