TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DENUNCIA: Agente de Saúde de Timbiras é denunciada ao Ministério Público

Oficio
Agente de Saúde Maria José Alves de Oliveira Filha, filha do vereador do município de Timbiras, Vilson Vieira (PR), mora há dois anos em Teresina, mas mesmo assim recebe todo mês seu salário. Na verdade, quem vai em seu lugar é sua irmã, Andreia Alves Vieira, como consta na lista de presença.

Como consta no ofício encaminhado à secretária de saúde do município de Timbiras, Joyce de Sousa, a enfermeira responsável pelo setor informa que a agente não tem comparecido ao trabalho e que a irmã quem estaria realizando suas atividades. “A mesma não tem comparecido ao posto de serviço vindo apenas no dia da entrega de produção sendo que sua irmã Andréia Alves Vieira é que tem desenvolvido suas atividades laborais”.

Livro de Ponto

A secretária de saúde do município tomou as devidas providências, encaminhando a secretaria de administração o pedido de suspensão de proventos ate averiguação do caso. “Considerando que o Agente Comunitário de Saúde deve, obrigatoriamente, residir no município e na área de atuação”, diz documento encaminhado a secretaria de administração. O caso também já foi encaminhado ao Ministério Público, para possível acareação.

Fonte: Fernando Hauxi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário