TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 22 de abril de 2014

Projeto Social Educando com Cristo realizam café da manhã em comemoração ao dia da Policia Militar



Café da manhã no quartel de Timbiras
Na manhã desta terça-feira 22/04 os alunos do Projeto Social Educando com Cristo da Primeira Igreja Batista aonde funciona há (04) quatro anos na Avenida Jocker Ribeiro, 333 bairro São Sebastião em Timbiras. 

Parabenizaram os Policiais Militares do 3º Pelotão da 9ª companhia de policia militar independente com um suculento café da manhã, mas antes de servirem às guloseimas a irmã Lucyene juntamente com todos os alunos e a guarnição de plantão fez uma oração pedindo muita paz, saúde e proteção aos nossos guerreiros policiais. 

21 de abril é comemorado o dia do Policial Militar

No Brasil, as Polícias Militares estaduais são as 27 forças de segurança pública que têm por função a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, com exclusividade no policiamento ostensivo, no âmbito dos estados (e do Distrito Federal). Subordinam-se administrativamente aos governadores e são, para fins de organização, forças auxiliares e reserva do Exército Brasileiro, e integram o sistema de segurança pública e defesa social do Brasil, ficando subordinadas às Secretarias de Estado da Segurança em nível operacional. São custeadas por cada estado-membro e, no caso do Distrito Federal, pela União.

Seus integrantes são denominados militares estaduais, assim como os membros dos Corpos de Bombeiros Militares, sendo, dessa forma subordinados, quando em serviço, à Justiça Militar estadual.

Sargento Sebastião Cavalcante
O Sargento Sebastião Cavalcante, falou da grande homenagem recebida por todos os garotos e garotas e também da irmã Lucyene, em lembrar esta data significante e de nos presentear logo bem cedinho com um belo café da manhã, é uma grande honra poder esta aqui no refeitório do nosso saudoso amigo Cabo Moreira, nome dado em homenagem ao PM e amigo Cabo Moreira, morto no ano passado em um confronto com bandidos na ponte José Sarney, concluiu Sebastião.

Cabo Gladilson
Para o Cabo Gladilson, é a prova de um grande passo entre Policia e Sociedade, pois essa aproximação é muito boa para o nosso trabalho, pois também por traz dessa farda somos seres humanos igualzinho a vocês, e pra vocês terem uma idéia outro dia eu e meus amigos do plantão recebemos vários abraços de criancinhas dos bairros de Timbiras, concluiu Cabo Gladilson.

SONHO
 
Aluno Natanael com o Cabo Valkir
O aluno do projeto social educando com cristo, “Natanael de Cássio da Silva” de apenas 12 anos de idade, sonha um dia em ser um Policial Militar, para combater a criminalidade e proteger a sociedade em geral, quero ser um verdadeiro herói disse o jovem Natanael, que recebeu do Cabo Valkir um grande conselho “Estude, mais estude mesmo”.

Café da manhã

Depois dos parabéns, oração e discursos, finalmente a hora mais esperada por todos, degustarem a deliciosa ceia de café da manhã, servido com tudo que há de direito, frutas, salgados, sucos naturais, queijos e muito mais na mesa farta, uma verdadeira e justa homenagem do Projeto Social Educando com Cristo em homenagem ao dia do Policial. A irmã Lucyene realmente é uma grande colaboradora na realização desses grandes eventos que fazem parte das datas comemorativas de nosso calendário anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário