TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 22 de abril de 2014

JOVEM MORRE APÓS SER ATINGIDA POR UMA CARRETA NA BR 226 PRÓXIMO A PRESIDENTE DUTR

Mais um grave acidente ocorreu na BR-226, nas proximidades do Povoado Centro do Salú, município de Graça Aranha, onde resultou na morte da Jovem Jordânia Nunes da Costa (18 anos).

Vitima  ( Jordânia ) de 18 anos
De acordo com informações da Policia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h30min desse domingo (20/04), quando a jovem Jordânia, e uma amiga identificada como Valeria Silva e o namorado de Jordânia, retornavam para Presidente Dutra em uma moto Honda Biz, quando uma carreta realizou uma ultrapassagem pelos jovens e ao retornar para pista, o final da carreta pegou na motocicleta causando o grave acidente e vitimando fatalmente a jovem.

Após o acidente a Polícia Militar foi acionada junto com a ambulância da cidade de Graça Aranha, onde atenderam a ocorrência e fizeram os primeiros socorros às vitimas. Ainda de acordo com a PM, a jovem Valeria sofreu fratura em 4 costelas e o namorado de Jordânia sofreu ferimentos leves, porém não correm risco de morte.

A Jovem Jordânia veio a óbito ainda no local do acidente. A jovem estudava na cidade de Teresina e iria voltar às aulas hoje (21/04). Ainda de acordo com a PM o motorista da carreta fugiu do local e não prestou socorro às vitimas, e ate o momento não se tem pistas sobre o autor do acidente.

O corpo da jovem esta sendo velado na residência da família na Avenida Tancredo Neves, no bairro Vila Militar em Presidente Dutra.

Fonte Malagueta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário