TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tradicional torneio de Baralho e Dama foi realizado na quinta-feira santa!

A Secretaria de esporte, lazer e trabalho de Timbiras realizou nesta quinta-feira santa 17/04, os tradicionais jogos de baralhos e damas da semana santa.com uma boa premiação em dinheiro para as duplas campeãs do baralho e o campeão e vice da Dama.



O evento é tradição e reuni todos os anos no período da semana santa, os melhores competidores da cidade, em uma disputa acirrada e amigável, dezenas de pessoas prestigiaram os (02) dois torneios.
Antonio Raimundo e Antonio Francisco campeões no baralho descarte

Em um sistema de mata a mata os jogadores do baralho foram eliminando seus adversários, na categoria do descarto o titulo ficou para a dupla campeã ( Antonio Raimundo e Antonio Francisco ).
Bolsinho e Lourival campeões do baralho de abano

Já na categoria do abano em uma partida emocionante, aonde as duplas Lourival e Bolsinho, enfrentaram a dupla formada por Bodinho e Bazinho, duelaram gado a gado até o fim. Melhor para Lourival e Bolsinho que venceram e conquistaram o titulo do tradicional torneio municipal da semana santa.

Dama
A outra competição também realizada ao mesmo tempo na escola Médici, foi o torneio de Damas que este ano não teve a participação do atual Campeão "ALEX", que por motivo superior não chegou a tempo de participar do evento. Com a ausência de Alex, a briga pelo titulo esse ano estava nas mãos do ex campeão Silvio Ramon,mais a zebra estava solta.

O torneio foi realizado com 16 jogadores em um sistema dividido em (02) dois grupos de (08) competidores, sendo que os dois melhores de cada grupo passavam para as semifinal e consecutivamente os (02) dois melhore para a grande final.

A ZEBRA! depois da precoce eliminação do favorito Silvio Ramon, a briga ficou aberta pelo titulo, o Jogador Janiel Monteiro, assumiu o papel de principal favorito. Em um confronto demoroso na briga de uma vaga para a semi final, os feras " Valdir vs Júnior Izaias chamaram as atenções dos velhos perus, melhor para o Codoense Valdir que eliminou o Timbirense Júnior.
Wilson Campeão e a direita Janiel Vice Campeão

Na primeira semi, o líder do grupo B - (Josimar) perdeu para o segundo colocado do grupo A - O (Wilson). e na outra o favorito Janiel derrotou o Valdir.

A grande final foi disputada na melhor de (03) três, a primeira partida estava tudo certo Janiel abriu (01) um a zero, mais a zebra estava solta e em uma virada espetacular o Wilson virou com um grande vacilo do Niel e conquistou o titulo pela 1ª vez.

FONTE: ASSECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário