TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

David Batista festeja estreia no Sampaio com gol e classificação

 O novo centroavante do Tricolor marcou na vitória sobre o Interporto, pela Copa do Brasil.
O 'matador' David Batista deixou a sua marca na estreia contra o Interporto. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Com boas referências após passagem pelo Paulista de Jundiaí, onde disputou a primeira fase do Campeonato Paulista, o atacante David Batista fez a sua estreia com a camisa do Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (9), em um jogo decisivo contra o Interporto, pela Copa do Brasil. Sempre bem marcado pelo zagueiro Eraldo, o camisa 9 do Tricolor ficou livre após a expulsão do defensor no segundo tempo e aproveitou cruzamento de Edgar para marcar seu primeiro gol na nova equipe, sendo fundamental na vitória por 3 a 1.

Depois do apito final, David Batista não escondeu a satisfação por marcar logo em seu primeiro jogo pelo Sampaio e já pediu atenção do elenco para o primeiro compromisso na Série B, que será na próxima semana. “Foi muito bom ter estreado desse jeito. Vim trabalhando em busca desse gol na estreia, lutei e consegui. Agora temos que dar sequência ao trabalho, já que tem jogo contra o Paraná na próxima semana. Estamos tranquilos e focados em busca desta primeira vitória”, afirmou o centroavante, falando sobre o jogo contra o Paraná, na próxima sexta-feira (18).
Cercado pelos jornalistas, David fala da alegria pela boa atuação na primeira partida pelo Sampaio. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
 Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio enfrentará o Palmeiras na segunda fase, sendo a primeira partida no Castelão e em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Antes disso, o Bolivão deve atuar duas vezes pela Série B, contra Paraná e Icasa, sendo que o duelo contra os cearenses está marcado para o dia 25, em Juazeiro do Norte.

FONTE:  http://imirante.globo.com/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário