TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PRTB – Dr. Mário Braga confirma pré-candidatura à deputado FEDERAL

Quem também já embarcou na onda do ‘SOU PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO’ foi o médico Codoense, Mário Braga, hoje no PRTB. A afirmação de Braga foi anunciada em primeira mão pelo jornalista Leandro de Sá, em seu blog, na semana passada. De Sá publicou uma entrevista com o  competente médico sobre política e outros assuntos.

Lembrou que obteve 555 votos sem muito esforço em 2012, diz que percorreu o município registrando situações críticas vividas por nossa população.


Dr Mario Braga
Saí candidato a vereador.Obtive 555 votos sem praticamente sair pra rua.Nao coloquei carro de som dentres outras coisas mais. Proporcionalmente fui bem votado comparando com outros que tiveram mega-estruturas de campanha e ainda sim nao obtiverem o resultado esperado haja vista o investimento que foi aplicado.

Percorri pontos críticos no município tanto na zona rural quanto na urbana. O que se viu foi uma parcela da população cabisbaixa, triste e praticamente sem esperança. Então em função desse sofrimento que é perene na população codoense  e como eu nao posso virar as costa para as pessoas e acredito que posso lutar por melhorias do povo de codo,obviamente que essa possibilidade de sair candidato é real e natural”, respondeu à Leandro.

“FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM”

Dr. Mário Braga também respondeu sobre o motivo de se candidatar na esfera FEDERAL. Disse que não se importa com a zona de conforto  e que o homem precisa enfrentar desafios. Ao final garantiu que voltará a percorrer o município.

“Muitos já me pararam nas ruas de codo e me perguntaram por que isso já que estou tao bem confortável. A minha resposta é a seguinte –  primeiro eu não posso ficar na casca do isolamento fingindo que esta tudo bem. segundo: eu nao me importo com a zona de conforto, o homem tem que enfrentar desafios, ainda que alguns achem improváveis de serem concretizados, so assim ele cresce,evoluiu e aprende a dar o melhor de si para os outros, principalmente para os menos favorecidos.

Aprendi alguns macetes da política,pois so se aprende fazendo. Amo CODO  e as pessoas daqui. Tenho raízes aqui e sou orgulhoso da minha cidade. Agora voltarei novamente a percorrer os bairros e os povoados com minha equipe reafirmando meu compromisso para com as pessoas e as famílias, levando a saúde e o conforto de médico que sou. Por isso,agradeço todos os dias a DEUS e ao  povo de Codó pela boa votação que tive”, afirmou Mário.

O PARTIDO

O jornalista também o indagou sobre o partido -PRTB.

“Preciso resolver algumas questões internas do partido. Ja resolvi uma pendencia com o presidente do diretório estadual, senhor João Câncio e agora estarei indo conversar com o presidente nacional pois o assunto é muito mais delicado e eu necessito do aval dele.se positivo consequentemente a minha candidatura conseguirá tomar corpo, enquanto isso vamos aguardar. A paciência é uma virtude,na politica e na vida¨, finalizou Mário Braga.    

Fonte: blog do acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário