TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de abril de 2014

"Novo clube do jogador Timbirense Diones estreia com empate na serie A"

FUTEBOL - Chapecoense e Coritiba têm em comum a formação de seus treinadores. Gilmar Dal Pozzo e Celso Roth são da escola gaúcha e, na noite deste sábado, mostraram que suas equipes estão ao menos com a marcação acertada e o vigor em dia. Na Arena Condá, em Chapecó, houve muito contato e pouco espaço para a criação das jogadas e finalizações imprecisas. Como resultado, a estreia de ambos se transformou no primeiro empate sem gols deste Brasileirão.

Chapecoense e Coritiba fizeram um jogo com muitas faltas (Foto: Jardel da Costa/Futura Press)
A partida colocou frente a frente pai e filho. Paulo Paixão, preparador físico da Seleção e do Coritiba, enfrentou Anderson Paixão, que ocupa a mesma função na Chapecoense. E a qualidade dos dois ficou evidente. Com muita intensidade e disposição até o fim, a partida ficou marcada pelo alto número de faltas. Foram 52 infrações ao longo dos 90 minutos - apenas um cartão amarelo, para Carlinhos, do Coxa. Em todo o Campeonato Brasileiro de 2013, apenas quatro partidas tiveram número superior ao deste sábado.
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, às 18h30, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. No mesmo horário, o Coxa encontra a torcida pela primeira vez nesta Série A, em jogo contra o Santos, no estádio Couto Pereira.

Desde o apito inicial, as equipes adiantaram a linha de marcação, e os meias tiveram dificuldades para criar. A organização das jogadas ficou nos pés de zagueiros e, poucas vezes, dos volantes, que não conseguiam se desvencilhar dos adversários. As únicas finalizações saíram de longe, mas sem precisão, e os goleiros pouco trabalharam.

A proposta de jogo seguiu a mesma na etapa final. Os espaços continuavam raros e, com o crescente número de faltas, a alternativa mais procurada foi a bola aérea. Não raras foram as vezes em que os cobradores alçaram os lances nas mãos dos goleiros. Nos 15 minutos restantes, os clubes se abriram e tentaram o gol da vitória, mas ainda assim seguiram com as faltas, que, na falta de bolas na rede, foram o principal fato da partida.

Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário