TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Moradores do bairro Horta também denunciam as péssimas condições das ruas.

Depois da reportagem exibida hoje das ruas dos bairros Forquilha e Vila 70 em nosso blog, as ligações chegaram rapidamente, muitas delas restritas, e de varias partes da cidade de Timbiras. Recebemos uma ligação anônima do bairro Horta.

Fomos até lá e constatamos algumas ruas ou melhor falando "VEREDAS", ainda existentes em pleno século XXI, ainda se pode ver e perambular nessas vias no bairro Horta.

Um Morador que não quis se identificar, nos relatou da atual situação que se encontra a sua rua, pois ele como mais de milhares Timbirenses conectados ao mundo virtual, olhou em nosso blog o Blog do Silvio Ramon - Repórter Online, uma matéria publicada das péssimas condições de tráfegos das ruas da Forquilha e Vila 70,  resolveu também fazer uma denuncia ao nosso meio de comunicação virtual.

A DENUNCIA

pedras usadas pelos suspeitas
A denuncia do morador, é que pedimos ao Prefeito Municipal uma raspagem para abrir a nossa rua, não queremos asfalto não, pode ser uma pissarra, ou mesmo uma abertura de rua em vez de vereda com a patroa, e também queremos mais segurança aqui, vocês podem vim fiscalizar no campo aqui é de dia é de noite os vândalos estão ali e as vezes cobram até pedagio para agente poder passar e eles lá colocam até pedras para dificultar a nossa passagem, seja a pé ou de bike e até mesmo de moto, é o cumulo do absurdo isso, a policia passa as vezes aqui como passou hoje mesmo pela manhã, mais quero fazer um pedido ao nosso comandante Sebastião, que venham aqui entre 8 e 9 da noite mais venham em um carro diferente, eu tenho certeza que se o Sargento usar essa estratégia ele vai prender muitos usuários e bandidos perigosos no flagra. Uma vez que o ronco do carro da PM é até conhecido pelo os malas, eles falam até assim: "lá vem os zomi". indagou um morador bastante aflito e com medo de ser identificado.

PERIGO AS ESCURAS



A nossa equipe flagrou vários postes sem as devidas lâmpadas para iluminar as ruas e os que estavam com elas, não funcionavam de jeito algum, uma proprietária de um club, nos contou dos prejuízos.

Clube Nayaras Bar
"É prejuízo total pois agente faz gastos para tentar lucrar em um determinado evento, mais muitas pessoas e amigos que simpatizam com agente, às vezes deixam de vim por medo de passar pelas

veredas sombrias de nossas chamadas ruas, é um prejuízo entanto Ramon, e pedimos mais a presença da Policia aqui na nossa rua em especial ali perto do campo". concluiu a Proprietária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário